Advertisement

Vereador Soró X Johnes Hebert

NÃO SEI O PORQUÊ, MAS SORÓ  ME ODEIA, PORRA TINHA DE VÊ ONTEM....

Fui na Câmara municipal em Volta Redonda, para rever alguns amigos que me chamaram lá, quando eu estou conversando com um e outro passa e chega a parar para falar com estas pessoas o Vereador Soró que quando me viu ficou com os olhos arregalados, me encarando, de cara fechada. 
CARALHOOOO eu não tenho nada contra o Soró, este homem deve me odiar por alguma coisa, MAS DETALHE  eu se quer o conhecia até estes dias...Ou ele é maluco,ou não gosta de mim por que não gosta de ninguém...Mas aqui no blog eu só falo que as pessoas fazem...
Eu sei lá... Mas entenda o caso logo abaixo.


Qual é a do Vereador Soró de Volta Redonda-RJ ????

Leia Aqui

Denuncia:Vereador sem educação e ignorante! 

Leia Aqui

VEREADOR NÃO FAZ OBRAS... 

Leia Aqui

Será que ele acha que eu iria comprimenta-lo?

Será que ele acha que eu iria abraça-lo?

Engraçado o seguinte, ele me odeia mas eu falei bem dele aqui uma vez, EU NUNCA VOU ENTENDER ESTE HOMEM....Você elogia e ele faz isso contigo!!!!!