Advertisement

Qual é a do Vereador Soró de Volta Redonda-RJ????

Gente,ontem mesmo depois da postagem aqui no blog sobre o Vereador Soró onde relatamos verdades de como o mesmo vem agindo o blog Tablóide Fluminense também postou algo sobre as atitudes de Soró,veja Aqui isso nos ajuda a mostrar quem o mesmo realmente é !!!!

Você amigo leitor, acredita o que Soró fez ontem???
Por volta das 15:53 me ligou cobrando satisfação da minha postagem no blog sobre que relatei,agora falar verdade é ter um problema com o vereador,que por sinal mostrou ainda mais ignorante e arrogante,desconhecia sua personalidade.Ele me  ligou do seguinte número de telefone 983394** o vereador deve ter se esquecido que toda ligação fica gravada e com ordem judicial pode vir a tona.Porém, só quero dizer  o seguinte,não vou me calar perante nenhum tipo de pressão.Vou relatar tudo aqui no blog e nas redes sociais como forma de alertar as pessoas e como uma forma de segurança também...Não estou negando direito de resposta ao mesmo mas se não concorda com que escrevemos favor nos informar por e-mail no johneshebert@yahoo.com.br que vamos publicar na integra assim como ja fizemos isso outras vezes com outras pessoas.Todos tem direito de resposta e nosso blog defende isso!