Advertisement

Na Semana do Consumidor, Procon-BM intensifica atendimento nos bairros

Órgão defensor dos direitos do consumidor promoveu o Procon nos bairros no Ary Parreiras e na Praça da Matriz

O Procon de Barra Mansa (Programa de Proteção e Defesa do Consumidor) realizou durante a semana alguns atendimentos especiais. Na quarta-feira, dia 14, foi a vez do Ary Parreiras receber mais uma edição do projeto Procon nos Bairros. Na quinta, Dia do Consumidor, o órgão atendeu os moradores e pedestres na Praça da Matriz, no Centro.
O gerente do Procon-BM, Felipe Fonseca, destacou que o intuito do serviço no Ary Parreiras foi oferecer à comunidade assistência em relação aos direitos do consumidor. “Os moradores que não podem se deslocar ao Centro, podem ter seu atendimento realizado através do Procon nos bairros. Dessa vez, nós fizemos de 17 às 20h e teve um resultado bastante positivo com o aumento da participação dos consumidores”, declarou.
Durante o atendimento na Praça da Matriz a maior parte das reclamações foi contra as operadoras de telefonia celular, seguida de bancos e questões em geral. A equipe do órgão também distribuiu uma cartilha com as respostas para as principais dúvidas dos usuários.
O Procon-BM funciona de segunda à sexta-feira das 8h às 16h30, no térreo da prefeitura, na Rua Luis Ponce, 263, Centro. O telefone é (24) 2106-3420