Advertisement

Última semana para inscrições em cursos da Casa da Cultura de Itatiaia

Última semana para inscrições em cursos da Casa da Cultura de Itatiaia

Este ano a unidade possui 35 cursos e atende, gratuitamente, cerca de 800 alunos. A previsão é que novas turmas e cursos iniciem no segundo semestre

A Prefeitura de Itatiaia, por meio da Assessoria Especial de Cultura, informa que as inscrições para os cursos da Casa da Cultura serão realizadas até essa sexta-feira, dia 30 de junho. Dentre os cursos ofertados que ainda estão recebendo inscrições está violoncelo, oficina de bem estar, dança para portadores de necessidades especiais, jazz, dança contemporânea, hip hop, jazz funk, stiletto e dança mix.

Este ano a unidade possui 59 turmas e atende gratuitamente cerca de 800 alunos, a partir dos 3 anos de idade, em 35 cursos.

- Para as atividades de dança precisamos estipular o fim das inscrições, pois os professores já estão começando a trabalhar as coreografias do musical de fim de ano. Os outros cursos já estão com atividades avançadas, então novos alunos acabariam atrasando o processo de aprendizagem. No segundo semestre teremos novos cursos, que serão divulgados em breve, e novas turmas de alguns cursos que oferecemos atualmente – explicou o Assessor Especial de Cultura, Rafael Fioratto.

As inscrições podem ser feitas na Casa da Cultura que fica Rua Antônio Gomes de Macedo, nº 331, no Centro. A unidade funciona de segunda a sexta-feira, de 8h ao meio dia e das 13h30 às 17h. No ato da inscrição é necessário apresentar duas fotos ¾, cópia do comprovante de residência, cópia da certidão de nascimento ou identidade e atestado médico. No caso de menores de idade, os pais ou responsáveis devem levar uma cópia da identidade. Mais informações pelo telefone (24) 3352-2077.