Advertisement

Johnes Hebert toma posse como secretário do Rotaract Barra Mansa Distrito 4600





O Rotaract é uma rede global de jovens de 18 a 30 anos que tem como principal objetivo compartilhar ideias e projetos para encarar os desafios da humanidade de uma nova maneira. Os rotaractianos se reúnem em clubes para planejar atividades e socializar entre si e sua comunidade. O Rotaract é um programa do Rotary International, uma das maiores e mais respeitadas organizações humanitárias do mundo e que é membro da Organização das Nações Unidas (ONU).
 
Na noite deste domingo, seis, de março, em um restaurante no bairro Ano Bom em Barra Mansa o presidente da atual gestão do Rotaract, Arlan Souza, junto a representante distrital de área, Fernanda Cardoso e o representante do Rotary Club Alvorada, Bruno Maciel empossaram os novos membros que vão compor a atual gestão.

Arlan Souza, presidente do Rotaract Barra Mansa, “O evento foi maravilhoso, conseguimos cumprir nossa missão e agradecemos todos os presentes. Daqui em diante é resgatar os projetos em curso, ampliar e aprofundar na construção de novos”, afirma o jovem.
 
O Vice-presidente, Nadson Blenner, que foi empossado para compor a diretoria comenta, “Fazer parte do Rotaract, desta família, é acreditar que podemos nos doar um pouquinho de nós para ajudar o próximo. Espero poder contribuir na construção de novos projetos que impactam positivamente na sociedade por um todo e só tenho agradecer a todos”.

Johnes Hebert Victal Evangelista, que também foi empossado neste domingo como secretário acredita que nesta nova função poderá ajudar ainda mais a juventude de Barra Mansa. O jovem que já tem um trabalho realizado no município durante treze anos com movimento estudantil e discussão de políticas públicas para juventude explica como contribuir nesta nova atividade “Vou participar de projetos voluntários onde consiga conhecer pessoas novas e  levar até elas oportunidades de desenvolvimento profissional, fazer parte de uma rede internacional de jovens como esta é sentir ainda mais próximo da juventude, e mais que isso, é sentir criando oportunidade aos jovens da minha cidade que tanto amo, pois nasci, cresci e estou presente até hoje”.

Em Barra Mansa o Rotaract se reúne na casa do rotariano, Rua Rotary Club, 54 - Ano Bom.