Advertisement

Johnes Hebert- Membro do Conselho Superior do Instituto Federal do RJ

Sou membro do Conselho Superior do Instituto Federal, órgão máximo de decisão em todos os polos no estado do Rio de Janeiro pelo meu segundo mandato.

Fui um dos estudantes mais votados em todo estado do RJ nas duas vezes que disputei as eleições.

Sempre defendo os interesses dos estudantes de Barra Mansa  que fazem cursos a distância, dos estudantes de Volta Redonda onde estudo e de Pinheiral. Claro, e dos demais campi espalhados dentro do estado do RJ.

Toda vez que o IFRJ abre processo seletivo para contratação, concurso público ou abre novas vagas de cursos técnicos concomitantes/subsequentes sinto-me realizado de fazer parte deste time e de levar novas oportunidades a juventude do meu estado e da  minha região.

Estou a cinco anos com postagens diárias em defesa, resgate e valorização da juventude no www.juventudebm.com e convido a você, Curtir, Comentar, Marcar Amigos e Compartilhar esta postagem afim de ajudar uma pessoa que precisa estudar ou trabalhar.

Conte sempre comigo Barra Mansa, jamais abandonarei.
______________________________________________________
 O Instituto Federal de Educação do Rio de Janeiro (IFRJ) abre novo concurso para cargos de todos os níveis de escolaridade na área administrativa. São 227 vagas com salários de até R$ 3.666,54.

A Fundação BIORIO acaba de lançar o edital nº 79/2015 com abertura do concurso público no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro - IFRJ, maior rede de ensino técnico do país. A seleção visa preencher 227 vagas em cargos da carreira técnico- administrativa em educação para atuação em diversas áreas da instituição. De acordo com a legislação brasileira, haverá reserva de 5% das vagas para candidatos deficientes e 20% para candidatos autodeclarados pretos ou pardos. Confira aqui no JuventudeBM.com

Link Direto: http://juventudebm.blogspot.com.br/2015/10/concurso-ifrj-saiu-edital-com-227-vagas.html
_______________________________________________________
O Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ) abriu as inscrições para o processo seletivo dos cursos técnicos concomitantes/subsequentes.
Confira aqui no JuventudeBM.com

Link Direto: http://juventudebm.blogspot.com.br/2015/09/ifrj-abre-359-vagas-em-cursos-tecnicos.html
______________________________________________________

Veja também: IFRJ abre 1.160 vagas em cursos técnicos integrados

Link Direto: http://juventudebm.blogspot.com.br/2015/09/ifrj-abre-359-vagas-em-cursos-tecnicos.html
______________________________________________________
www.juventudebm.com
Coordenação: Johnes Hebert