Advertisement

Neste sábado ocorreu no Colégio Vieira da Silva a l Conferência Municipal de Juventude a qual estive na comissão Organizadora representando a sociedade civil; Confira

Neste sábado ocorreu no Colégio Vieira da Silva a l Conferência Municipal de Juventude a qual estive na comissão Organizadora representando a sociedade civil.
Depois de muita luta consegui está na mesa de abertura podendo contribuir com os jovens presentes e passar algumas informações pertinentes.
Nesta mesa de abertura deixei bem claro minha posição de OPOSIÇÃO a essa atual gestão a qual faço severas críticas e faria muitas outras nos eixos de debate.
Lamento apenas as fotos aparecer ao meu lado esta gestão, mas para uma oposição coerente precisamos de fóruns como este para mostrar o quanto fazemos críticas construtivas e com a presentação de propostas.
Nos eixos de debate apresentei dois relatos que o município deixa de lado, que são os direitos dos deficientes físicos e as pessoas com baixa visão.
Apresentei três propostas para melhoria da saúde da juventude em nossa cidade a qual foi aprovada no eixo e na plenária final.
Momentos como este de discussão que nós da sociedade cívil devemos participar e cobrar nossos direitos. São fóruns deliberativos como estes que nos compete mostrar a vergonha que a nossa cidade está vivenciando com este governo do Jonas Marins.
Após as discussões e votação das propostas que serão encaminhadas ao poder público e as Conferência Estadual houve eleição para delegados e Conselho Municipal de Juventude.
Fui eleito para Conselheiro Municipal de Juventude e para delegação da etapa estadual. Registro todos os agradecimentos aos presentes e claro, especial aos que votaram em mim.
Acredito que esta eleição legitima o quanto venho nestes últimos cinco anos defendendo a juventude desta cidade.
Para quem não se recorda foi nós do Juventude BM que eleboramos a lei do CMJ em 2013 e depois de dois anos conseguimos obrigar o poder público colocar em vigor.
Nós também conseguimos esta conferência somente por que encaminhamos um requerimento a pasta e denunciamos que mais uma vez nossa cidade deixaria de fazer este evento.
Encontrar com tantos amigos nesta conferência e saber que eles estão preocupados com a nossa cidade é saber que está juventude muito fará por transformações em nossa cidade.
Valeu Juventude !!!!