Advertisement

Estou participando da primeira turma do LABx em Volta Redonda-RJ

Hoje dei inicio a um novo projeto que me encaminha para novas experiências e oportunidades.

Após tornar-me líder Coach com treinamento nos últimos três sábados através da empresa 
Desenvolvendo Vc, neste sábado tive a oportunidade de participar de uma nova e rica experiência, o primeiro módulo do LabX da Fundação Estudar em Volta Redonda.No mês de setembro iniciarei outro módulo, cada módulo inicia-se ás 9:00h e termina ás 19:00h. Durante este 30 dias tenho metas a sem cumpridas.

Fui selecionado para esta primeira turma do LabX em Volta Redonda e estou muito feliz de aprender com meus novos amigos e descobrir meu Sonho Grande e como caminhar para torná-lo realidade.
Para quem não conhece o LabX, é um Programa de desenvolvimento de lideranças para jovens que querem agir grande e transformar o Brasil.

Neste LabX aprendemos como alinhar nosso Sonho Grande com nossos objetivos profissionais para ter uma carreira de impacto.

Leonardo Mureb e João Fabricio Gavião Fragoso Jr. que foram os facilitadores do LabX e estão de parabéns. O convidado para abrilhantar ainda mais a atividade foi o empresário José Francisco, da Redeplan.
‪#‎SonhoGrande‬ ‪#‎LabX‬ ‪#‎Empreendedorismo‬