Advertisement

Magazine Luiza distribui 3 milhões de ingressos gratuitos para o Hopi Hari

O Magazine Luiza presenteia seus clientes com um par de passaportes grátis para o parque de diversão Hopi Hari.
Para participar, é necessário realizar o cadastro no Clube da Lu, através desse link e clicar em cadastre-se. Um e-mail de confirmação será enviado automaticamente após o cadastro com o código e instruções para agendamento do passeio. Fique atento, pois a mensagem pode cair em sua caixa de spam.
Além de ganhar os ingressos, você ainda pode aproveitar os descontos exclusivos do clube, com até 70% de desconto em produtos do Magazine Luiza.
A promoção é válida até o dia 20 de maio, ou até acabarem os 3 milhões de ingressos. A visita ao parque deve ser agendada até o dia 25 de maio, e deve ser realizada até o dia 28 de maio. Os ingressos são válidos, também, para os finais de semana e feriados, exceto para dia de evento exclusivo, mas é necessário fazer o agendamento com antecedência de três dias.
É importante lembrar que os dois ingressos devem ser utilizados em um único dia.

Faça já o cadastro e garanta o seu par de ingressos para um dos maiores parques de diversão da América Latina.https://economize.catracalivre.com.br/descontos/magazine-luiza-distribui-3-milhoes-de-ingressos-gratuitos-para-o-hopi-hari/