Advertisement

UPA da Região Leste em Barra Mansa-RJ;O começo de um fim ! Saiba como se inscrever para trabalhar na mesma!


Estou visitando diversos bairros de Barra Mansa e conversando com diversos moradores da localidade para acompanhar os problemas da cidade e informar aos ouvintes do Fala Comunidade todas as terças e quintas ás 11h na 87,5 Rádio MiX FM.E aos leitores do blog Juventude BM

A cada bairro que visito, as demandas são parecidas, falta de médicos nos postos, coleta irregular de lixo, dificuldade de marcar exames e consultas.Asfaltos cheios de buracos e ruas sem asfalto.
Já caminhei nos bairros da região Leste, Minerlândia,Mangueira, Pontal, Boa Vista e São Judas.Passando por esta região, não pude deixar de tirar umas fotos da UPA da Região Leste, que até hoje se mantém fechada !Um absurdo, saúde precária na cidade e a UPA está fechada mesmo prontinha para funcionamento! 
 
Estou na rádio 87,5 há 3 meses e todos os programas falo a mesma coisa, UPA da Região Leste.

É um absurdo, a saúde está tão mal, e uma UPA fechada prontinha para ser inaugurada.Parece que depois de tantas cobranças estamos perto de um fim. Foi publicado o edital para contratação para trabalhar na nesta unidade da UPA. Fiscalizaremos todo o procedimento para que não haja favorecimentos ou utilização eleitoral dos contratos de trabalho.

Esta vitória eu compartilho com o vereador Rodrigo Drable Costa, o único vereador de Barra Mansa de oposição que vem denunciando este caos na saúde e defendendo a abertura da UPA da região Leste.
Meu objetivo que é ser um mediador entre a população e poder público garantindo acesso a  saúde,  parece que está se concretizando. Acontece às vésperas da eleição, mas vai beneficiar o nosso povo que merece! Estou à disposição sempre!

 LEIA A INTEGRA DO EDITAL DE CONTRATAÇÃO AQUI.
 
INSCRIÇÕES PARA TRABALHAR NA UPA DA REGIÃO LESTE EM BARRA MANSA, CLIQUE AQUI 
 
Agradeço você que nos acompanha e sabe de nossa luta diária em defesa de Barra Mansa, em especial da juventude.Continue conosco 24H aqui no blog JuventudeBM e  se você tem críticas, elogios  ou sugestão sobre seu bairro?
Todas as terças e quintas ás 11h na 87,5 FM.Participe conosco,
tel: 3343-6880

Estúdio ao vivo:http://www.radiomixfmvr.com