Advertisement

Denuncia em Barra Mansa-RJ

 Foto 01-VEJA AQUI
Foto 02 -Veja AQUI

Passei pelo o Verbo Divino, bairro colado com o bairro Cotiara onde moro, passei por por volta do meio dia, (12:08h) do dia 21/11/2012 Este relógio custa uma grana aos cofres públicos, neste caso nos custa uma grana que poderia voltar de alguma forma em projeto a nós jovens de Barra Mansa ou até mesmo de alguma forma mais útil, porém atualmente paga-se para ter um relógio digital que informa a hora desta forma problemática.Você acha justo?
Seu dinheiro vai para um relógio que nem a hora que seria o básico para te informar ele se presta ao papel.Você deve está achando que eu falo demais, estou sendo crítico em coisas banais, mas eu logo te falo novamente, passei ontem dia 22/11/2012 por volta das 21:00h e o relógio estava ainda desregulado.Porém observei isso durante uma semana toda gente, só resolvi postar a foto e denunciar o absurdo pois de fato nada mudou.Nós vamos pagar normalmente por este serviço mal prestado.
Caso a prefeitura de BM queira um relógio que comprei por R$15,00 a um tempo atrás em uma loja "X" para colocar como alternativa a este, não precisa me pagar nada.Ele funciona normalmente,hora certa sem nenhum problema ou custo gigantesco.Se a prefeitura de Barra Mansa-RJ aceitar comprar pilhas quando as do mesmo acabar já fico muito grato e me sinto menos prejudicado!

#aceitameurelógiozé

Meu dinheiro não é capim!